A amizade é um sentimento muito importante e escrever uma carta de amizade ajuda você a expressar seus sentimentos a outra pessoa.

Engana-se quem acha que deve escrever somente cartas de amor porque a amizade é um sentimento tão puro e tão bonito quanto ao amor e vale a pena expressar isso ao seu grande amigo.

Veja como é simples se inspirar e dizer o quanto aquela pessoa é importante em sua vida mudando alguma coisa ou quase nada.

Olhe este modelo de carta de amizade e escreva a sua agora mesmo!

Carta para Amigo Distante

Oi meu amigo (nome)

Quem como você, que foi sempre um amigo sincero, aquele de todas as horas, além da lembrança do Dia da Amizade que se comemorou recentemente, é a hora certa que eu tenho, para alertá-lo sobre certas atitudes que você às vezes toma. É importante que dê aos seus amigos, pelo menos aos mais antigos e chegados, liberdade para que cometam erros, só assim eles terão oportunidade de finalmente acertar.
Enfim, você não é um cara radical, bastaria ser mais legal, um pouco mais tolerante; para ver que todos têm sempre alguma coisa boa a oferecer. Sua alma pode ser mais leve e ágil, mas você precisa entender as pessoas. Somos todos humanos e mortais, não há ninguém tão bondoso para praticar apenas o bem, ou fazer coisas grandiosas sózinho.
Você é um cara bacana, generoso e bom amigo. Sempre foi aquele que fazemos questão de guardar no lado esquerdo do peito. Os grandes momentos são raros, mas nós, que somos amigos leais, estamos preparados para eles. Quando chegam não nos pegam de surpresa, sabemos que podemos sempre contar com aquele amigo verdadeiro.
Saiba que jamais seremos infalíveis, mas apenas seres humanos que sabem prezar uma amizade. É bom saber, e nestas datas lembrar, que temos grandes amigos.

Um grande abraço
(assinatura)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>