A ideia é escrever uma carta de amor, mas está difícil achar uma inspiração porque você não sabe muito bem usar as palavras? Então veja este modelo de carta de amor com o tema de eternamente apaixonados e deixe seu amor sempre apaixonado por você depois de receber esta declaração.

Você pode usar este modelo somente como uma fonte e alterar ou acrescentar mais frases se quiser ou apenas mudar algumas palavras que possam exprimir melhor seu sentimento.

Assim fica fácil se declarar para quem ama, não é mesmo? Veja como é simples este modelo de carta de amor para namorada:

Modelo de Carta para Namorada

Querida, (nome)

Quando a gente de um jeito ou de outro, consegue realizar os próprios desejos, é coisa muito boa. Mas melhor ainda será realizá-los junto com a pessoa amada. Sua postura mais sensacional é a coragem de confessar a cumplicidade que nosso romance irradia, voltada só para a realização de nosso sonho.

É tão bom ter alguém como você, acompanhando passo a passo, nossas vitórias, e ainda ter o consolo de sua imprescindivel compreensão, quando surge algum deslize. Hoje me sinto muito feliz por ter talvez a mais sensacional namorada do planeta. Você é linda, sensível e corajosa, e ainda te sobra força para partilhar comigo, a busca do objetivo maior, a nossa felicidade.
Sei que sou privilegiado, pois além do seu amor, conto com toda sua dedicação, com seus beijos e seus carinhos. Tudo isso completa-me, pois eu nada seria sem a sua maravilhosa companhia. Espero ser também, o complemento de sua vida, pois meu único desejo é que você seja feliz.

Você como Eva me entregou a maçã, eu no papel de Adão em vez de comê-la sozinho, a cortei pelo meio e a dividi consigo. Assim somos eternamente cúmplices, para sempre apaixonados.

(assinatura)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>