Às vezes você quer somente escrever uma declaração ao homem que ama e não sabe como fazer esta carta de amor. É por isso que vamos te ajudar com este modelo simples que vai te inspirar a escrever coisas lindas a quem ama.

É importante sempre expressar seus sentimentos e com um pouco de inspiração dizer para a pessoa querida quanto é grande o seu amor.

Você pode mudar alguma coisa na carta de amor ou então deixar do mesmo jeito, colocando o nome do seu amado. Então veja como é simples e declare-se agora mesmo!

Carta de Amor para Namorado

Meu querido (nome),

Como hoje, às vezes penso no seu papo inteligente, nas sacadas geniais que só você consegue dar sobre qualquer assunto. Não foi à toa que me apaixonei, pois em primeiro lugar te acho uma pessoa de ótima cultura geral. Não vive apenas da leitura do jornal Lance, e também usa com sabedoria a internet, que a grande maioria dos homens em geral abusam.
Sua personalidade é marcante, lembra educação, significa que você a tem desde o berço. Indica também um gênio forte, que tende a sair-se sempre bem de suas empreitadas. Sua vida futura projeta lances que nunca serão mera repetição do passado. Sua determinação processa feitos que não se vê apenas na memória.
Você não se preocupa em segurar nada do que ganha. Acha que viver o presente é mais importante que poupar para o futuro. Isso demonstra uma grande segurança, confiança no que está por vir. É realmente uma pessoa diferenciada e por tudo isso, continuo sempre apaixonada por você.
Acho que pode realizar com todo ardor o meu sonho, acalentado desde que te conheci. Meu coração pulsa apenas por você, e esta cartinha exprime minha admiração e tudo o que eu nunca tive coragem de falar ao vivo.

Um beijo,
(assinatura)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>