Se você deseja solicitar a interrupção de informações e propagandas com relação a determinado tipo de serviço utilize o modelo de carta pedido com o tema carta de cancelamento para oficializar o seu desejo.

Nesta modalidade de correspondência é preciso endereçar à empresa e o CNPJ referente à mesma colocando no corpo do texto a ser escrito sobre a notificação do cancelamento com relação ao acesso de determinado tipo de serviço.

Além disso, é preciso informar que não deseja receber nenhum tipo de dado ou propaganda com relação ao serviço cancelado e que cobranças serão consideradas como indevidas.

Portanto, utilize o modelo de carta de cancelamento apresentado em seguida para conseguir informar a situação desejada acabando com o incômodo que está causando em sua vida.

Veja só:

Modelo de Carta de Cancelamento

À
(nome da empresa)
CNPJ: (informar)
Departamento de Cancelamentos

Ref.:
Notificação para Cancelamento de Serviços

Venho através desta NOTIFICAÇÃO DE CANCELAMENTO requer o cancelamento imediato de meu acesso do (especificar o serviço a ser cancelado) junto à esta empresa.

Informo ainda que não é meu interesse continuar recebendo qualquer comunicação a respeito desse serviço, propagandas ou ofertas a que título for desta empresa, seja por meio de mala direta, e-mail ou telefone.

Informo que esta notificação também está sendo enviada através de carta registrada, com aviso de recebimento.

Notifico-lhes também que qualquer envio de cobrança indevida ou envio de meu nome para firma de cobrança, corresponderá à competente ação judicial. Da mesma forma, a inclusão de débitos posteriores será devidamente impugnada.

Atenciosamente,

(assinatura)
(seu nome completo)
CPF: (informar)
(endereço)
(cidade – UF)
(telefone)

Imprimir duas vias e protocolar na empresa, retendo uma delas. Enviar também pelo Correio com Aviso de Recebimento.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>