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Carta de envio de orçamento

Hoje antes de contratar um serviço é comum as pessoas e empresas fazerem uma pesquisa relacionada não apenas aos valores como também o que está incluso nele. Para isso elas entram em contato solicitam as informações do serviço e essas devem ser respondidas de forma simples, porém com as informações completas.

Essa carta pode ser entregue em mãos, enviada por correio ou até mesmo por e-mail. Por e-mail ela está se tornando cada vez mais comum, porém vale utilizar o recurso de confirmação de recebimento de e-mail para ter certeza de que ela chegou às mãos do destinatário.

Ela precisa conter informações sobre a empresa que está enviando e também dados de contato para que a pessoa retorne em caso de interesse. Ela também precisa ser datada, pois com o passar o tempo os valores podem variar.

O serviço também deve estar descrito de uma forma sintética, porém que não gere dúvidas para quem lê e os valores devem ser informados ou de forma individual pelo serviço ou com o valor total. É importante também assinar para que a pessoa possa saber quem procurar para poder contratar o que está descrito na carta.

Modelo de carta de envio de orçamento

[Nome da empresa contratada ou papel timbrado]

[Endereço]

[Bairro – Cidade – Estado]

[CEP]

[Telefone]

[Fax]

 

(cidade) , (DIA) de (MÊS) de 20…..

Ao ( nome do contratante )

( endereço do contratante )

Atendendo à vossa solicitação, estamos apresentando nossa proposta para fornecimento dos serviços e produtos descritos abaixo:

Serviço / Produto A
Serviço / Produto B
Serviço / Produto C

 

Nossos honorários para os serviços acima somam a importância de R$ XXXX,XX ( escrever por extenso o valor do serviço )

Os serviços descritos acima podem ser pagos do seguinte modo: ( forma de pagamento estipulada, ou “a combinar”, caso a mesma ainda não tenha sido acordada )

Atenciosamente,

(nome para contato)

 

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