Vai ser fiador no aluguel de algum parente ou conhecido e precisa de um modelo adequado? Neste caso uma boa opção se refere ao uso do modelo de carta de fiança disponível.

Este formato pré-elaborado começa com a data e o endereçamento dos interessados informando logo depois que você, ao assinar no final do documento, se responsabilizar como fiador e pagador do aluguel de determinada casa ou apartamento no valor mensal estipulado para o locatário original.

Com isso, você informa aos interessados por meio deste tipo de carta de fiança o seu compromisso em assegurar o pagamento do aluguel de quem você confia evitando problemas posteriores.

Veja só:

 

CARTA DE FIANÇA

……………………., ……. de ……………….. de 20……

A

………………………………………..

………………………………………..(Endereço)

Prezados Senhores:

Como fiadores e principais pagadores, responsabilizamo-nos pelos alugueres do imóvel………………………………………………………………….., de sua propriedade, sito nesta cidade à rua …………………………….., nº ……., alugada ao Sr. ………………………………, C.P.F/MF nº ……………………………, R.G nº …………………….pela importância de R$ …….. (…………..) mensais, e futuras alterações do contrato, bem como por todo e qualquer dano porventura causado ao imóvel.

Atenciosamente,

…………………………………………………

(Assinatura do fiador )

C.P.F/MF:

R.G:

……………………………………………………

(Assinatura – esposa do fiador)

C.P.F/MF:

R.G:

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>