» » Carta de financeira para um novo acionista

Carta de financeira para um novo acionista

Você está atuando no mercado de produtos relacionados com empréstimos e deseja abordar um novo sócio? Para esta finalidade você pode utilizar um modelo de carta formal do tipo carta de financeira para novo acionista.

Inicialmente é preciso informar o agradecimento feito pelo corretor da financeira ao acionista, que deve ter seu nome colocado na carta, sobre o contato reforçando logo depois a satisfação pela escolha dele com relação à sua empresa.

Em seguida informe com que periodicidade e de que maneira serão enviados relatórios com ganhos e dividendos de sua participação na empresa e se coloque à disposição para eventuais dúvidas e informações que sejam necessárias.

Veja:

São Paulo…

Caro Senhor:

Nosso corretor, senhor NOVO ACIONISTA, já agradeceu pessoalmente seu contato conosco. Nossa diretoria também quer dar-lhe as boas-vindas como novo acionista da Companhia. Estamos muito satisfeitos em que tenha escolhido nossa financeira para realizar seus investimentos.

A cada dois meses lhe enviaremos um relatório com informações dos investimentos e os dividendos correspondentes ao exercício.
Entre em contato conosco se tiver alguma dúvida ou comentários a fazer.

Cordiais saudações.

Gostou do que viu? Compartilhe!