» » » Carta de Perdão para Namorada

Carta de Perdão para Namorada

Se você precisa pedir perdão por erros e mágoas que cometeu em seu relacionamento amoroso, use o modelo de carta de amor com a temática salve nosso amor para mostrar o seu arrependimento.

No que se refere a esta situação inicie a carta falando que compreende os erros que cometeu em todas as situações nas quais ofendeu e duvidou do amor que os cerca. Em seguida reafirme o seu sentimento pela pessoa amada se comprometendo a não mais errar para preservar o amor que os une.

Com isso, por meio do uso do modelo de carta salve o nosso amor será possível reparar os erros e decepções causadas e continuar o seu relacionamento tão importante.

Veja só:

carta para pedir perdão a namorada

Querida (nome),

Sei que estou errado ao não conter os arroubos machistas que tanto te magoam. Como se eu não sentisse tanto amor, como se fosse possível viver sem você. Espero que esqueça as palavras horríveis que disse, e que podem por fim em tudo de tão bonito que há em nosso amor.
Que ciúme louco é esse, que me cega e me faz duvidar de quem tanto amo. Esse sentimento irracional quase me leva a terminar esse amor tão puro. É um ciúme louco e incontrolável, que quando discutimos coloca em minha boca palavras horríveis, embora sabendo que a vida sem você, pra mim não vale nada.
Depois das brigas, eu sinto remorso e penso comigo mesmo: Eu te amo, quero teu perdão! Não gostaria de ver o nosso castelo desmoronar, por um sopro mau, um pensamento infeliz. Esse amor é muito grande, precisamos conservá-lo. Eu tenho que parar com esse ciúme doentio que sinto sem motivo. A imaturidade que aparece em minhas atitudes, deve ser esquecida em nome de nosso amor.
De hoje em diante, vou ser o amante maduro e ponderado, nunca mais te farei sofrer. Afinal, quem sou eu, para ter pensamentos errados da mulher maravilhosa que renunciou a quase tudo, em defesa da nossa união. Não vou decepcioná-la, quero ser o homem que você sempre sonhou.

Um beijo,
(assinatura)

Gostou do que viu? Compartilhe!