Necessita de indicar um funcionário para representar a empresa em uma audiência? A melhor opção se refere ao uso de um modelo de carta de preposto para fazer esta informação de maneira correta e formal.

 

Nesta carta é preciso informar que o funcionário determinado, com dados dele como nome, CPF e número da Carteira de Trabalho será o representante da empresa na audiência a ser realizada em determinada Vara da Justiça com a indicação do dia e horário de realização da mesma.

 

Assim, por meio deste modelo de carta formal do tipo carta de preposto fica mais tranquilo conseguir indicar o funcionário desejado para uma audiência de maneira correta e integral.

Olhe:

Modelo de Carta de Preposto

Por meio da presente, nomeamos na qualidade de preposto o funcionário ……, portador da C.I. nº…….. e da CTPS nº………, para fins de representar-nos na audiência a ser realizada no dia ……, às……, perante a ….ª Vara do Trabalho de …….., referente ao processo nº……. .

Cidade, …… de ……. de ……….

——————————-
Empresa – nome e CNPJ

OBS: Se o preposto for um procurador da empresa, sem vínculo empregatício, substituir a expressão “funcionário” por “mandatário” e excluir o nº da CTPS.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>