As pessoas que precisam de apresentar em um novo emprego as suas experiências anteriores podem usar este modelo de carta de emprego com o tema carta de referência para ter esta menção positiva.

Neste caso a carta de referência serve como uma forma de seu antigo empregador informar que você executou de forma eficiente e adequada as atividades profissionais destinadas à sua pessoa com a devida assinatura e informação da empresa relacionada ao final.

Para facilitar a sua obtenção de um novo trabalho use o modelo abaixo para carta de referência e consiga o respeito profissional desejado.

Veja:

Modelo de Carta de Referência

Declaramos para os devidos fins, que o(a) Sr(a) (nome do empregado), portador(a) da CTPS (número e série da carteira de trabalho), foi nosso funcionário de (data de admissão) à (data de demissão), exercendo como último cargo a função de (especificar a função), nada constando em nossos arquivos que desabonem sua conduta profissional.

(Localidade), (dia) de (mês) de (ano).

Nome do empregador ou representante legal (assinar acima)
Nome da empresa (se for o caso)
CNPJ (se for o caso)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>