Carta de Saudade

As pessoas que estão distantes de quem gostam e desejam expressar a sua tristeza podem utilizar o modelo de carta saudade para informar toda a melancolia que invade o seu ser com esta situação.

Neste caso é preciso iniciar a carta falando do seu sentimento e da tristeza que invade por estar longe. Depois é preciso abordar sobre o medo de que algo errado tenha sido feito por você, mas que na verdade descobre que o problema é com o outro.

E para finalizar reafirme o seu amor, a sua saudade e que vai estar aguardando ansioso (a) pelo seu retorno.

Não perca mais tempo e utilize este modelo de carta de saudade agora mesmo e conte para quem você ama toda a dor e o sofrimento que esta distância está causando em você.

Olhe um exemplo:




Modelo de Carta de Saudade

Meu amor, a saudade esta me torturando, ficar sem saber de você é muito ruim, o coração parece que fica dolorido, a vida perde todo o sentido, não existe prazer em nada que eu faça, você me acostumou a todos os dias conversar trocar idéias, fantasiar e sonhar, e agora o que faço? Sem a sua presença o dia parece que não corre, e como se algo estivesse faltando para completá-lo, há em mim uma necessidade de senti-lo perto   mesmo não podendo toca-lo, mas só o fato de saber que estas a conversar comigo já me tranqüiliza.

Fiquei preocupada, achando que tinha feito algo de errado e tivesse também criado algum problema para você, passei um dia tão tristonho, não consegui me concentrar em meu serviço, pois meu pensamento não sai de perto de você.

Mas quando ouvi a sua voz ao telefone meu coração deu um salto que pensei que iria sair pela boca tão grande foi a minha alegria e ao mesmo tempo um medo tomou conta de mim, não sei te explicar o porque deste medo, mas foi o que senti na hora, mas quando conversamos percebi que o que estava errado não era comigo e sim com você , então senti um alivio, mas a tristeza continuou, porque esta se transformou em saudades, eu nunca imaginei que uma saudade doesse tanto, e mudasse a vida da gente, mas e isso que está acontecendo comigo, não consigo mais sorrir, nem cantar, e as minhas poesias estão ficando cada vez mais tristes e a minha inspiração ficou com você.

Não sei quando voltaras para mim, mas fique certo de que estarei aguardando a sua volta e desejando que seja o mais breve possível, enquanto isso deixo registrado aqui a minha saudade, a minha melancolia que só você tem o remédio para cura-las.
Beijos de quem te quer muito bem. Até mais.
Seu amor.