Se você pretende falar a alguém que o amor terminou, este modelo de carta de separação com o tema tudo perdeu o encanto é uma boa escolha para conseguir explicar a situação relacionada.

Para conseguir expressar seus sentimentos mostre a sua tristeza com o fato de que o encanto e amor do início da relação foi se desgastando e em pouco tempo tudo foi perdido com a eliminação do encantamento sobrando somente os problemas e discordâncias entre vocês que são o motivo deste rompimento.

Faça as mudanças no modelo de carta para termino de namoro que achar necessário e dê um ponto final nesta história de amor que em pouco tempo chegou ao fim.

Veja:

Modelo de Carta de Separação

(nome),

tenho que reconhecer que tudo entre nós começou de uma maneira muito legal, muito bonita mesmo. Entretanto, bastaram algumas semanas para que nenhuma das promessas que pareciam brotar naquele terreno que se criou entre mim e você frutificasse.

Infelizmente, não foi isso o que aconteceu… do grande amor que parecia estar nascendo sobraram apenas algumas reminiscências, pois tudo perdeu a graça muito rapidamente, e o que era doce acabou-se depressa demais, como se fosse uma goma de mascar ordinária.

Foi uma pena, ou melhor, é uma pena, pois ninguém entra num relacionamento esperando que ele não dê certo.
Quero que você saiba que não me sinto bem e nem um pouco feliz em ter de lhe dizer essas coisa. Na verdade, eu gostaria de estar escrevendo para falar que tudo entre nós, desde a primeira vez que nos vimos e até hoje é maravilhoso e gratificante. Mas, apesar da minha contrariedade, em alguns momentos da vida é imprescindível ser sincero, para evitar que um pequeno equívoco acabe assumindo proporções maiores e muito danosas para as pessoas envolvidas em tal situação de equívoco.

Sabe, apesar dessa decisão de me separar de você, torço muito para que possamos tocar as nossas vidas com mais alegria, mantendo em nossas almas e corações o carinho e o respeito que sempre tivemos um pelo outro.

Um beijo triste,

(assinatura)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>