» » Carta de Separação por Infidelidade

Carta de Separação por Infidelidade

Se você deseja dizer a certa pessoa o quanto ela lhe decepcionou com uma traição, utilize este modelo de carta de amor com o tema à infiel para mostrar como se sente com relação a esta situação.

Para conseguir abordar este assunto mostre a sua decepção e tristeza não somente pela infidelidade em si da outra pessoa como também dos risos e graças de outras pessoas apontando você como traído.

Mostre também que não deseja mais nenhum tipo de contato com pessoas que fazem este tipo de coisa e o quão errado foi este comportamento.

Assim, use o modelo de carta de por traição para extravasar a sua tristeza e sentimentos com relação à traição sofrida para que consiga virar esta página triste de sua vida.

Olhe só:

Modelo de carta de separação por infidelidade

Puxa vida! Dessa vez você realmente me decepcionou. Não acha que seria melhor, mais honesto e bonito abrir logo o jogo comigo, ao invés de me fazer passar por ridículo de andar pelas ruas, pelas festas e bares ouvindo risinhos e comentários furtivos do tipo: – Olha lá o corno do (nome)!

Você sabe que eu sou uma pessoa super aberta, de mente e de coração. Então, bastava me dizer que você não estava mais afim. Afinal, qual é este prazerzinho mórbido de expor os outros à vergonha?

Quer saber de uma coisa? Acho que você acabou de fazer uma opção e, por sinal errada. Você acaba de desperdiçar a oportunidade de continuar com uma pessoa que sempre lhe quis e lhe tratou bem.

Portanto, agora é tarde para você se arrepender, porque a essa altura eu já conheço o seu (mau) caráter.

Desapareça da minha vida e, se você criar juízo um dia, espero que seja feliz!

Tchau,

(Assinatura)

Gostou do que viu? Compartilhe!