Para você que deseja informar em seu local de trabalho sobre acontecimentos profissionais importantes, use o modelo de carta formal com o tema carta informativa para dar as informações necessárias ao bom funcionamento do ambiente laboral.

Com o objetivo de conseguir realizar uma boa correspondência deste tipo inicie a carta informativa mencionando a reunião ou situação que irá acontecer na empresa bem como os seus pontos importantes e sua utilidade para o bom andamento do trabalho além de dados como a data e hora de sua execução.

Assim, utilize o modelo mostrado realizando as alterações que considerar mais adequadas para informar aos seus funcionários o evento ou acontecimento o qual irá ocorrer.

Veja este exemplo:

Modelo de Carta Informativa

Estimados Senhores,

Comunicamos-lhes que no dia 03 do corrente mês haverá uma reunião dos departamentos financeiro e contábil com a diretoria. Na ocasião, haverá premiação aos melhores vendedores, bem como do contador mais organizado. Por este motivo, as outras seções estão convidadas a prestigiar os colegas a partir das 9 horas da manhã, na sala de reuniões.

Agradecemos-lhes a atenção.

Cordialmente,

Diretoria da X2 empresa de cosméticos.

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