Se você quer dizer a alguém que reconhece muito sua amizade, este modelo de carta de amizade como o tema de amiga de verdade é uma boa opção para expressar este sentimento.

É importante sempre dizer a alguém o quanto a considera uma verdadeira amiga e nem sempre há inspiração ou faltam as palavras para dizer tudo o que sente. Assim é bom ver este modelo de carta e buscar as palavras certas para dizer o quanto a ama.

Não perca mais tempo e valorize a amizade de alguém, já que hoje é difícil achar amigos de verdade. Olhe a carta:

Carta para Amiga Verdadeira

(nome) , querida amiga de todas as horas,
Nós moramos próximas, mas por circunstâncias da vida, são poucos os momentos que passamos juntas. Tive então a lembrança de escrever esta cartinha por sentir que a hora era boa para, como amiga sincera que sou, alertá-la sobre certos pensamentos que acabam se tornando atitudes radicais de sua parte.
Acho importante que dê chance aos seus amigos para conviverem mais com você, pelo menos os chegados, assim vão ter liberdade para cometer erros, pois só assim terão oportunidade para acertar. São com os erros que podemos chegar a grandes acertos.
Sei que você nunca foi radical. Basta ser tolerante e verá que todos possuem o seu lado bom. Sua alma pode ser mais ágil e mais leve, mas tente entender que entre humanos, simples mortais, nunca vai haver um amigo para fazer só coisas legais com você. Às vezes alguém pisa na bola.
Você é generosa e boa amiga. Sempre foi aquela que fazemos questão de guardar no lado esquerdo do peito. Os momentos especiais são raros, mas para nós, que somos grandes amigas, eles são sempre mais frequentes e agradáveis. Nunca seremos infalíveis, mas podemos ser criaturas humanas que sabem prezar uma grande amizade. Vamos celebrar esse privilégio.
Beijos
(assinatura)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>