» » Carta para Amigo de Peito

Carta para Amigo de Peito

Você tem aquele amigo do peito e não sabe como escrever uma carta de amizade para expressar seus sentimentos por ele? Então veja como pode ser fácil dizer isso com palavras simples e mostrar o quanto se importa com ele!

Com um modelo de carta simples você pode dizer o que sente e deixar a pessoa querida ciente do quanto sua presença é importante, além de ter sempre alguém dos eu lado para quando precisar.

Pegue esta carta e mude o que precisar, mas não deixe de enviar para aquela pessoa que você considera amiga do peito mesmo, pois vale a pena valorizar as amizades.

Modelo de Carta para Amigo

Querida(o) nome,

Recebi seu e-mail e sei que você está legal física e emocionalmente. Mas esta cartinha mais formal é para comemorar nossa amizade, que nasceu recentemente mas já é forte, quem sabe indestrutível. Há momentos que a gente sente a necessidade de se comunicar com os nossos verdadeiros amigos.
Parece que você já percebeu que o amigo de verdade é mais precioso do que qualquer parente. Acredite, pois apenas o fato de se ter tido a liberdade para escolher essa amizade, já é um ponto favorável no placar que indica a escala de estima.
A coisa que a gente logo percebe é o fato de o sentimento fraterno de amizade atingir tanto homem, como mulher, com a mesma intensidade. Qualquer um pode gostar muito do semelhante, sem ter nenhuma segunda intenção. Gostar de uma pessoa como amigo é lindo, não precisa haver outros sentimentos.
Sou uma pessoa que gosta muito de você. Por sua alegria constante, seu gênio extrovertido e suas atitudes espontâneas. Sei que posso contar consigo em todas as circunstâncias, pois sendo amiga(o), é também uma criatura cheia de soluções, que na condição de ser humano especial, esbanja com conselhos e orientação, as pessoas que contam com seu afeto.
Orgulho-me de ter sido escolhido(a) por você como amigo(a) do peito. É preciso comemorar esta amizade preciosa, e qualquer manifestação vale a pena.

(assinatura)

Gostou do que viu? Compartilhe!