Cartas » Cartas de Amor » Carta para namorada Distante

Carta para namorada Distante


Para você que deseja convidar alguém especial para aquecer o inverno, este modelo de carta para passar o inverno com você é uma boa opção para conseguir expressar seus desejos com relação a isso através de uma carta de amor.

Neste caso é importante não somente mostrar o seu sofrimento em passar noites frias de inverno sozinho(a) bem como o seu grande desejo de possuir uma companhia agradável para conseguir aproveitar momentos alegres em uma lareira e com um bom vinho.

Assim, não deixe para depois e convide quem você deseja que esteja junto com você para passar o inverno de forma calorosa e aconchegante. Veja a carta a seguir:

carta para mulher amada

Querida (nome)

Dia destes, eu saí desprevenido e sofri o frio inesperado de uma noite gelada. Ocorreu-me então escrever este convite, para as próximas noites de inverno, que espero não precise ficar só. Ao abrir a janela de meu quarto senti no rosto um vento tão frio e cortante prometendo uma noite gelada… e tive de enfrentá-la sozinho.
Foram horas inóspitas para passar na quietude deste quarto vazio! Veio então a ideia de convidar você, lembrar que o inverno sugere aconchego, e será bom demais que não se repita a solidão e o frio que eu senti nessa noite gelada.
Querida, quero que venha desfrutar o calor do meu fogo, e saborear os queijos maravilhosos que tenho para esperá-la. Tenho também, guardado à espera de um momento como esse, um generoso tinto português, para celebrar o nosso amor. Você não calcula meu bem, o tanto que é bom a gente ficar juntinho, ao lado de um amor, trocando carinho e vivendo um pedaço feliz da vida, numa noite gelada de inverno.
Espero que não me falte, estou lhe convidando com muita antecedência, acreditando que esta é uma proposta melhor que a da canção. Quero, com riqueza de detalhes, sentir todas as emoções das noites frias, em sua adorável companhia.

Um longo beijo para amenizar as horas de espera.
(assinatura)

Você vai gostar...



Faça um comentário