» » Carta para Namorado Distante

Carta para Namorado Distante

Os casais apaixonados que pretendem passar as noites frias de inverno com o aquecimento próprio do amor podem utilizar este modelo de carta para namorado distante que estimula a paixão e o desejo em momentos quentes de amor durante o inverno.

Neste caso é importante, além de fazer o convite em si para a presença unida de duas pessoas, que se mostrem todos os momentos de amor com intimidade e muito desejo que podem ser aproveitados durante as frias noites de inverno.

Assim, modifique como pretender o modelo deste tipo de carta de amor apresentado e garanta uma boa companhia para esquentar suas noites de inverno com muito carinho e amor.

Veja só:

Modelo de Carta para Namorado

(nome), meu amor

O inverno está se aproximando. Já percebemos as primeiras noites de garôa e as madrugadas embaçadas, cheias de nevoeiro. Planejo uma estação muito gostosa pra gente curtir juntos este ano.
Proponho que as noites frias desta época sejam longas e inesquecíveis para nós. Espero também que sejam realmente muito frias, assim poderemos nos aquecer juntos, tomando vinho de boa casta, no aconchego gostoso de minha cama macia.
Quero sentir todo o calor que seu corpo irradia, quando ficamos juntos, sabendo que não vai haver frio que resista ao nosso carinho. Por isso estou ansioso para ver esse inverno chegar, com sua névoa gelada, convite tentador para loucas noites de amor e carícias.
O inverno sempre foi a estação mais propícia para gente cultivar o sentimento mais lindo da vida. Quando aflora o desejo que une as almas apaixonadas, o tesão faz o sangue ferver nas noites mais frias. Ele cria nos casais o fogo que a estação não consegue apagar.
Esses são os meus sonhos para nós dois. Um amor tórrido vivido em pleno inverno, longo, como são as noites mais frias da temporada.

Beijos,
(assinatura)

Gostou do que viu? Compartilhe!