Se você deseja informar para seus empregadores sobre a necessidade de se desligar de um emprego de forma ágil, use o modelo de carta de emprego com o tema pedido de demissão para informar esta decisão de maneira correta.

Para isso é preciso iniciar a correspondência com a informação de que deseja se desligar de maneira permanente da organização na qual trabalha por motivos de cunho particular ou outros que sejam pertinentes.

Com isso, por meio do uso deste modelo de carta para pedido de demissão é possível realizar a comunicação aos seus superiores profissionais de que irá se desligar do seu trabalho original.

Veja:

Modelo de Pedido de Demissão

À

(nome da empresa)

Prezado(s) Senhor(es)

Por motivos de cunho pessoal, venho por meio deste apresentar meu pedido de demissão do cargo que ocupo nesta empresa desde (informar a data do início do vínculo).

Tendo interesse em desligar-me imediatamente, solicito a dispensa do cumprimento do Aviso Prévio.

Termos em que,

Aguardo deferimento.

(nome e assinatura do empregado)
CTPS (número da Carteira de Trabalho)

O termo deverá ser entregue pessoalmente ao empregador, em duas vias, colhendo-se a data e assinatura do recebedor em uma delas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>